Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Alckmin atende pedido e acompanha Dilma em SP

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), aceitou convite feito pela presidente Dilma Rousseff (PT) e irá acompanhá-la amanhã, 19, em viagem a São José do Rio Preto, onde serão entregues 1.993 unidades habitacionais do programa "Minha Casa, Minha Vida".

O convite para comparecer à solenidade já havia sido feito há algum tempo pelo Palácio do Planalto, mas, até o início da manhã de hoje o governador não havia confirmado presença. Em almoço, promovido hoje no Palácio dos Bandeirantes, a presidente ratificou a proposta ao tucano, que, antes indeciso em comparecer à solenidade, decidiu aceitar o convite da petista. O governador se deslocará até São José do Rio Preto no avião presidencial, na companhia de Dilma.

O tucano e a petista participaram hoje de cerimônia de lançamento do Plano Brasil Sem Miséria, realizada na sede do governo paulista. Em discurso, o governador encadeou uma série de elogios à presidente, ressaltando que o lançamento da iniciativa, em parceria com programas do governo estadual, deve-se ao "patriotismo", à "generosidade" e ao "espírito conciliador" da atual mandatária do Palácio do Planalto.

Postar um comentário

0 Comentários