Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Pernas de Silvio Santos vencem "A Fazenda" em audiência


E não é que as pernas de Silvio Santos fazem mais sucesso que as de suas assistentes de palco? Ao surgir no ar de shorts vermelho (alguns dizem que é rosa) no domingo (21) e camisa florida, na comemoração dos 30 anos do SBT no Hotel Jequitimar, no Guarujá (litoral paulista), o apresentador causou reboliço na TV e na internet. A imagem, gravada durante o final de semana, foi exibida durante o "Programa Silvio Santos" e rendeu um dos picos de audiência do programa. No embate com "A Fazenda", da Record, a atração do SBT registrou média de 12 pontos de ibope, ante 11 pontos do reality. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.
Nas redes sociais, como o Twitter e Facebook, o shorts de Silvio Santos foi um dos assuntos mais comentados. Os internautas adoraram o visual descontraído de SS ao conversar com funcionários e colaboradores no evento do Guarujá.
Acostumados a ver o apresentador de terno e microfone na lapela, muita gente se divertiu com as pernas de SS, e elogiou a boa forma do empresário, de 80 anos.
Teve até "colega de auditório" pedindo Silvio em casamento via Twitter.

Postar um comentário

0 Comentários