Reynaldo Gianecchini ao deixar hospital, após 26 dias de internação



Quatro dias depois de passar por sua primeira sessão de quimioterapia, o ator Reynaldo Gianecchini recebe alta e deixa o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, às 15h14 desta sexta-feira (26), com muitos aplausos dos fãs.

"Eu estou muito forte, agradeço o carinho. Estou com o coração cheio de felicidade e absolutamente tocado com esse gesto de carinho de todos. Vou ficar um pouco afastado, distante, quietinho, por causa do meu tratamento, mas está tudo bem. Conto com a compreensão de todos vocês", declarou o ator, que ainda tirou fotos com alguns fãs.

O ator deixou o hospital andando, mancando um pouco, e sorridente. Sua mãe, que o acompanhava, saiu chorando de emoção. Um forte esquema de segurança foi montado na porta do hospital.

Gianecchini foi internado no dia 1º de agosto com um suposto sintoma de faringite. No dia 10, ele foi diagnosticado com um linfoma do tipo não-Hodgkin de células T, um tipo mais raro de câncer que afeta os linfócitos (células de defesa). "Estou pronto para a luta e conto com o carinho e o amor de todos vocês", disse o ator em um comunicado divulgado no mesmo dia.

O ator está sendo atendido pelas equipes coordenadas pelos médicos Yana Novis, Raul Cutait e David Uip.

Nenhum comentário:

Postar um comentário