Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Incêndio em favela deixa 300 desabrigados na Grande SP; 2 morrem


Cerca de 300 pessoas ficaram desabrigadas após o incêndio que atingiu uma favela na madrugada desta segunda-feira, em Guarulhos (Grande SP), próximo à rodovia Fernão Dias, no limite com a capital paulista. Uma adolescente e um bebê morreram na ocasião.



Segundo a Defesa Civil municipal, uma reunião está programada para a tarde de hoje, entre representantes da prefeitura e moradores, para decidir o local para onde os desabrigados serão encaminhados.

Por enquanto, a prefeitura faz a limpeza do local, onde também ocorrem as buscas por duas pessoas que estariam desaparecidas. A Defesa Civil afirmou que foram oferecidos ainda café da manhã e almoço aos moradores.

O incêndio teve início por volta das 4h20 e atingiu toda a área que, de acordo com a Defesa Civil, tem cerca de 100 m2 e teria em torno de 50 e 60 barracos. As causas do incêndio ainda serão investigadas.

A avenida Educador Paulo Freire permanecia interditada para que fossem feitos os trabalhos no local, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). Já na Fernão Dias, havia 2 km de congestionamento na altura do incêndio, entre o km 88 e o km 90, no sentido São Paulo, mas não havia interdição na rodovia.

Postar um comentário

0 Comentários