Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Pai é preso em Goiânia sob suspeita de matar para vingar atropelamento de filhos



Um suspeito de ter alvejado um casal no centro de Goiânia (GO) foi detido na delegacia de homicídios, após prestar depoimento. A polícia investiga a relação dele com a morte de Élcio Tomáz da Silva, 40, que ocorreu em 17 de julho.

Élcio é irmão de Eunilton Tomaz, que atropelou duas crianças no dia 21 de abril deste ano no Jardim Curitiba. Um dos garotos, de três anos, morreu, eles são filhos do suspeito que, segundo a polícia, teria agido por vingança.

Na delegacia, o detido negou envolvimento com o crime, mas a delegada Adriana Barros afirma ter provas que indicam a participação dele no homicídio. A polícia encontrou drogas, uma balança e um revólver na casa do suspeito, no Parque Tremendão.

No dia do crime, Élcio foi confundido com o irmão Eunilton, que estava dentro do carro atingido pelos disparos, mas não se feriu. Era por volta de 16h30 e eles tinham saído de uma audiência sobre o atropelamento das crianças.

Os disparos contra o veículo aconteceram no cruzamento entre as avenidas Paranaíba e Tocantins, e foram efetuados por dois homens em uma moto vermelha, que fugiram sem serem identificados. Élcio levou dois tiros no pescoço e um no ouvido e Alicenaia Dias Rocha, 34, que também estava no carro, foi ferida na barriga e no ombro, mas sobreviveu.
Revolta
O atropelamento ocorrido em abril, no Jardim Curitiba, revoltou os familiares das crianças. Os dois garotos brincavam na calçada quando foram atropelados por Eunilton, que dirigia embrigado.

Após o acidente, vizinhos e parentes das crianças tentaram linchar o motorista. Ele perdeu o controle do carro e atingiu William Souza dos Santos, 3, e Winderson Souza dos Santos, 2, que estavam em uma festa de aniversário.

O teste do bafômetro comprovou elevado grau de alcoolismo, três vezes mais do que o permitido por lei. Preso em flagrante, ele permaneceu detido por 70 dias, mas saiu da prisão para responder pelo crime em liberdade.

Postar um comentário

0 Comentários