Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Traficante fominha pede batata frita para se entregar à polícia


Uma música do grupo de rap Realidade Cruel dizia que o crime não é creme. Pode até não ser, mas para um traficante do Reino Unido, ele é crocante e acompanha cerveja.

Foi assim a ocorrência, via "Telegraph":  Leigh Grant, 34, fugiu da prisão do condado de Staffordshire. Perseguido pela polícia, ele escalou uma torre de transmissão de energia elétrica. Os agentes da lei resolveram então negociar a descida e rendição dele.

E aí a história fica saborosa. Com a polícia a seus pés, e te propondo um acordo, o que você faz? (Detalhe que pode influenciar na decisão: o traficante, sabe-se lá como, tinha uma lata de cerveja em uma das mãos). A escolha é óbvia: pede fritas, claro!

Os policiais concordaram, e voltaram algum tempo depois com uma batatinha de US$ 2,28 (ou R$ 3,96, na moeda tupiniquim). Comida a batata e tomada a cerveja, Leigh pediu aos policiais que se afastassem do chão, desceu da torre e... fugiu!

O traficante foi preso alguns dias depois, mas muito provavelmente, alguns policiais estão "fritos" por causa do episódio.

Postar um comentário

0 Comentários