Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Advogado diz receber mensagens de Nossa Senhora e atrai multidão


O advogado Pedro Siqueira, 40, tem atraído multidões à igreja de Nossa Senhora da Conceição, no Rio de Janeiro, para rezar o terço e transmitir mensagens de Nossa Senhora. Segundo reportagem da Folha de S. Paulo publicada nesta quarta-feira (2), ele diz que vê e conversa com Nossa Senhora desde criança. "Em minha memória mais distante, estou andando de velotrol com ela do lado. Devia ter dois anos", lembra.

Pedro diz que escondeu o dom durante muito tempo por ser repreendido pela mãe, católica que comandava um grupo de orações em casa, toda vez que falava no assunto. Aos 22 anos, porém, começou a tocar violão no grupo e passou a relatar o que via. Logo as histórias se espalharam e ele precisou ir para um espaço maior.

Atualmente, o advogado, que trabalha na Procuradoria Regional da União no Rio, comanda a reza na igreja toda última terça-feira do mês, a partir das 19h30, porém desde o meio-dia os fiéis começam a chegar. Na oração acompanhada pela reportagem da Folha, 1.500 pessoas estiveram presentes para ouvi-lo.

No altar, o advogado canta, reza e depois, de olhos fechados, começa a transmitir mensagens que Nossa Senhora estaria lhe passando naquele momento. "Fernando e Rosa, o filho de vocês não teve uma recaída, ele nunca largou o vício. Enquanto não forem rigorosos, ele não vai se curar. Precisa de internação imediata", disse em uma das 19 mensagens do dia.

Pedro diz que, na maioria das vezes, a mãe de Jesus surge como uma luz muito forte ou uma voz. "Quando aparece completa é de uma beleza indescritível", conta. Ele afirma também que seu anjo da guarda está sempre a seu lado.

Convidado por dom Fernando Figueiredo, o advogado vai rezar o terço em São Paulo, no Santuário da Mãe dos Aflitos, em Santo Amaro, no próximo sábado (5), às 16h.

Postar um comentário

0 Comentários