Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Caminhão desgovernado invade procissão e mata pelo menos dez fiéis em Feira Grande (AL)


Um acidente de grandes proporções deixou pelo menos dez pessoas mortas, no início da noite desta quinta-feira (8), no município de Feira Grande (a 149 km de Maceió). As vítimas estavam na procissão de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da cidade, e foram atropeladas por um caminhão. Mais de 20 pessoas ficaram feridas.

Segundo testemunhas, mais de 1.000 pessoas participavam da caminhada religiosa quando um caminhão-caçamba desgovernado desceu uma ladeira e invadiu a avenida principal da cidade, onde ocorria a procissão. “O veículo colidiu com outros carros, atropelou as pessoas, virou e explodiu. Muita gente foi carbonizada. Foi terrível”, disse o morador José Júnior.

A Polícia Militar informou que oito pessoas morreram no local do acidente e mais duas na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca; uma criança está internada em estado grave. De 15 a 20 feridos deram entrada no hospital.
Segundo o policial militar identificado apenas como James, o condutor do caminhão é um dos mortos. "Como a caçamba explodiu, ele morreu carbonizado. O caminhão estava bastante carregado, com areia e tijolos. Ele saiu arrastando o que estava pela frente e só parou na praça central da cidade, onde explodiu", explicou.

Segundo o sargento José Santos, do Corpo de Bombeiros, as buscas no local já se encerraram. Ao todo, três viaturas do Corpo Bombeiros e seis do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local prestando socorro às vítimas.

Postar um comentário

0 Comentários