Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Disque-Denúncia divulga cartaz de suspeito de agredir idosa no RJ

Polícia investiga se idosa foi agredida por traficantes ou agiotas. Disque-denúncia recebeu 24 informações sobre o paradeiro do agressor.

O Disque-Denúncia divulgou, nesta quinta-feira (5), o cartaz com o  retrato falado do suspeito de agredir uma idosa de 79 anos, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A suspeita é que vítima  tenha sido agredida por traficantes ou agiotas por causa de uma dívida do neto, que segundo a polícia, é usuário de drogas e está preso por roubo.
De acordo com o Disque-Denúncia, já foram registradas 24 denúncias sobre o paradeiro do suspeito. As informações foram repassadas para a 72ª DP (Mutuá), responsável pela investigação do caso.

O retrato falado do agressor foi divulgado pela Polícia Civil na quarta-feira (6). O desenho foi feito por peritos com base nas informações passadas pela vítima.

Agressões
A idosa foi agredida na manhã de quarta-feira (28), na Rua Boqueirão Pequeno, na comunidade do Galo Branco. Ela chegou a ser hospitalizada no posto de saúde de São Gonçalo, mas teve alta na terça-feira (3).
“Ele chegou me agredindo e eu disse ‘o que é que é isso rapaz? Você voltou outra vez?’ Ele disse ‘voltei’. Aí me agrediu. E eu lutando com ele, gritando para minha filha pois ela tinha ido na padaria. E ele me dava soco na cara. E eu disse ‘rapaz, vai embora, me deixa em paz, ele não está aqui’. Eu quero justiça. Eu estou com medo de voltar para casa”, contou a idosa.

Postar um comentário

0 Comentários