Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Garoto morre em campo comemorando gol na frente da família


Liam Wood, de apenas 13 anos, teve uma convulsão e foi levado para o hospital, mas não resistiu.

No domingo de manhã, o garoto inglês Liam Wood, 13 anos, estava jogando futebol com os amigos em um campo em Knutton, Staffordshire, na Inglaterra. Poucos minutos antes do árbitro apitar o fim do jogo, Liam marcou o quinto gol para o time local AFC Saints, que ganhou de 5 a 0 do time Stafford Falcons.

Liam correu para comemorar o gol com o pai e com o avô que estavam na plateia. Na volta para o campo para o reinício do jogo, o garoto caiu desmaiado.

O pai tentou desesperadamente ressuscitá-lo enquanto uma ambulância foi chamada. Liam foi levado para o Hospital Universitário de Staffordshire, mas não resistiu à convulsão e morreu assim que chegou ao local.

O técnico do time Mark Lawton disse ao jornal britânico Daily Mail que Liam merece tributos porque era um rapaz sensacional. “Ele foi brilhante. É uma tragedia absoluta e ainda estamos em choque”, disse.

O clube está reunindo fundos para fazer uma homenagem ao garoto. Eles querem depositar flores e velas em um banco próximo ao campo em que ele costumava se sentar. Também criaram uma página do Facebook em memória de Liam para que ele nunca seja esquecido.

Postar um comentário

0 Comentários