Com 2,07 metros de altura, brasileira é destaque na imprensa internacional


Com 2,07 metros de altura, a paraense Elisany Silva da Cruz, 17, ganhou destaque na imprensa internacional nos últimos dias.

A jovem participou de uma reportagem de uma TV do Vietnã, que repercutiu em outros veículos internacionais, como os diários britânicos "The Sun" e 'Daily Mail'.

Os jornais destacaram a diferença de altura entre ela e o namorado, Francinaldo da Silva Carvalho, 22, de 1,65 metro. A diferença de tamanho, no entanto, não parece importar muito para Elisany.

"O que mais me atraiu foi o jeito dele, a forma como trata as pessoas. A única coisa que interfere é quando a gente passeia de mãos dadas: parece que eu sou a mãe dele", afirmou a jovem que mora em Salinópolis (a 215 km de Belém ) e diz sonhar em ser modelo.

Segundo a imprensa internacional, Elisany tinha um tumor que foi retirado na glândula hipófise que provocou seu crescimento acima do normal.

A paraense ficou famosa há dois anos, quando um vídeo publicado na internet atraiu a atenção dos principais veículos nacionais.

Elisany chegou a ser levada para fazer testes em agências de modelo, porém não teve o sucesso desejado.

A altura incomum da jovem  tem imposto algumas restrições, já que ela sofre com frequentes dores musculares e de cabeça. Além disso, Elisany precisa se abaixar toda vez que entra em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário