Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Criança de um ano e cinco meses morre afogada em máquina de lavar roupas em Minas Gerais


Um menino de apenas um ano e cinco meses morreu na noite desta quarta-feira (2) após ter se afogado em uma máquina de lavar roupas cheia de água, na cidade de Santa Luzia, localizada na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança ficou submersa por mais de 20 minutos dentro do recipiente de um “tanquinho” e chegou a ser socorrida por uma unidade dos bombeiros.

Os militares fizeram manobras de ressuscitação na criança e levaram-na para o hospital de pronto socorro Risoleta Neves, situado na capital mineira. Na unidade hospitalar, o menino teve duas paradas cardiorrespiratórias, mas os médicos conseguiram estabilizá-la.

Em seguida, ele foi removido em estado gravíssimo para o hospital de pronto socorro João 23, também na capital mineira, mas o garoto não resistiu. Ele estava internado no Centro de Tratamento Intensivo do local.

Afogamento
Segundo os bombeiros, o acidente ocorreu na casa da criança quando a mãe a deixou aos cuidados de uma irmã mais velha e saiu para fazer compras. O menino teria subido em uma escada, que dá acesso ao segundo andar do imóvel.

Em seguida, conforme a ocorrência, ele se desequilibrou e caiu dentro da máquina, que estava com a tampa aberta. A irmã só teria dado falta do menino após decorridos vinte minutos. Ela o encontrou e o retirou de dentro da máquina. A mãe, que chegou em seguida, acionou os bombeiros.

Postar um comentário

0 Comentários