Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Jovem morre eletrocutada ao tentar fazer selfie na Romênia

Uma jovem morreu eletrocutada ao tentar fazer uma selfie no topo de um trem estacionado em uma estação na cidade de Iasi, na Romênia. Segundo informações do jornal britânico Mirror, Anna Ursu, 18, subiu e deitou no topo da locomotiva e estendeu a perna para o alto. Ao encostar em um fio de energia elétrica, recebeu uma descarga de 27 mil volts e teve 50% do corpo queimado. Uma amiga de 17 anos, que a acompanhava, foi arremessada para longe com a força da eletricidade.



Em entrevista ao tabloide, uma pessoa que passava pelo local contou que arriscou a própria vida para tentar resgatá-las e que chegou a alertá-las. Mas, após ouvir um barulho e voltar à linha de trem, deparou-se com a garota sendo consumida pelas chamas.

As jovens foram levadas ao hospital, porém Anna não resistiu aos ferimentos. De acordo com um porta-voz da unidade de saúde que fez o atendimento, a romena teria falecido mesmo que não tivesse contato direto com o fio, já que teria entrado no campo elétrico, o que também seria mortal.

Postar um comentário

0 Comentários