Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Prisão de casal em MG revela crime ocorrido há 20 anos

A prisão de um casal em Contagem (MG) acusado de sequestrar uma criança de 7 anos revelou um crime semelhante ocorrido há cerca de 20 anos. Na casa da dupla, que confessou o sequestro da criança, policiais encontraram uma mulher de 24 anos que estaria sendo mantida sob efeito de remédios e também teria sido sequestrada ainda criança.

Stefany Rodrigues Barbosa dos Santos foi raptada em uma feira de Contagem no domingo, 7. Pouco depois, a Polícia Civil divulgou o retrato falado da suspeita e, três dias depois, a criança foi deixada na porta de uma mulher amiga da família. Apesar de a vítima ter reaparecido, a polícia recebeu ontem um telefonema informando onde estaria a suspeita do sequestro, reconhecida com a ajuda do retrato falado.

Policiais foram até a residência da dona de casa Neli Maria Neves, de 53, que confessou ter sequestrado a criança e foi presa. Os agentes prenderam ainda o companheiro de Neli, o cabo reformado pela Polícia Militar mineira Jair Narciso de Lacerda, de 65, também acusado de participação no crime.

Postar um comentário

0 Comentários