Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Brasileira é morta a facadas nos Estados Unidos; marido está preso



A brasileira Patrícia Fernanda Teixeira Fróes, 24, foi morta na última segunda-feira (26), na cidade norte-americana de Marshfield, em Massachusetts. O marido dela, o também brasileiro Marcello Almeida, 41, é o principal suspeito do crime. O casal é de Frei Inocêncio, em Minas Gerais.

A intensa caçada por Marcello, que se escondeu em um quintal, incluiu cães, helicópteros, bloqueio de estradas, revista em carros e fechamento de três escolas da região. Como ele estava ferido, foi levado a um hospital e depois transferido para uma unidade de custódia da polícia. Segundo a promotoria do distrito de Plymouth, ele será acusado por assassinato. Marcello vivia ilegamente no país há cinco anos, segundo o serviço de imigração.

Patrícia trabalhava em uma lanchonete e prestava serviços de limpeza desde que chegou aos Estados Unidos, há quatro anos. De acordo com a família dela, o casal tem um filho de cinco anos que mora no Brasil.

Relatos de uma prima da vítima dão conta de que Patrícia sofria agressão e que já havia tentado se separar de Marcello, mas sempre voltava atrás. “Ele batia nela algumas vezes. Depois, ele dizia que tudo iria mudar. Ela era uma mulher maravilhosa, e muito trabalhadora. Ela não merecia isso”, disse  Claudia da Silveira.

Discussão violenta
De acordo com reportagem do “Boston Globe”, Patrícia deixou o apartamento onde morava com Marcello após uma discussão violenta, no sábado (24). Um vizinho teria oferecido um lugar para ficar até que ela decidisse o que fazer.

Na segunda-feira (26), por volta de 8h, ela voltou ao apartamento para buscar roupas para trabalhar e acabou encontrando Marcello. Segundo a investigação, Marcello esfaqueou a brasileira repetidas vezes. Patrícia morreu trinta minutos depois de ser golpeada, no hospital.

Postar um comentário

0 Comentários