Header Ads Widget

Responsive Advertisement


"Tropa de Elite 2" é o candidato brasileiro ao Oscar 2012

O longa-metragem "Tropa de Elite 2"  é o filme nacional indicado a concorrer a uma vaga na categoria de melhor filme estrangeiro no Oscar 2012. O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (20) pela Comissão Especial de Seleção da Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura, no Palácio Gustavo Capanema, no centro do Rio. Nesta pré-seleção, quinze filmes brasileiros estavam inscritos, entre eles "Assalto ao Banco Central", "Bruna Surfistinha", "Malu de Bicicleta" e "VIPS".
"Foi analisada a qualidade de todos os filmes. Mas “Tropa de Elite 2” teve mais vantagens técnicas”, justificou Ana Paula Dourado Santana, presidente da Associação Brasileira de Cinematografia. “A importância dessa indicação é para lançar o filme como produto de expressão cultural. ‘O Tropa de Elite 1’ é excepcional. Mas ele não funcionou lá fora. Vamos ver como a sequência será recebida”, comentou Ana Paula.

Adriano nega affair com ex-musa do São Paulo e revela quem é sua nova namorada

A namorada de Adriano não é a dançarina Paula Donati, do Programa do Gugu. A notícia da coluna “Olá”, do jornal "Agora", fez com que o Imperador revelasse quem é a sua nova conquista longe dos gramados.
A modelo Luana Kisner, natural de Pelotas (RS) e ex-assistente de palco do programa “O Melhor do Brasil”, da TV Record, é atual namorada de Adriano.

Em seu blog, Kisner exibe fotos sensuais e convida os fãs a votarem nela na eleição “A mais gostosa do ano”, promovida pela revista "VIP".
Enquanto se dá bem nos corações das musas, o Imperador precisa se explicar com a diretoria do Corinthians, já que perdeu o treino da última segunda-feira, foi multado e deixou o presidente Andrés Sanchez p… da vida.


Postar um comentário

0 Comentários