Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Futebol - Arena Palestra pode receber UFC e jogo de inauguração entre Palmeiras e LA Galaxy


A Arena Palestra está sendo construída para o torcedor palmeirense, mas sediar os jogos do clube será apenas uma das atividades. Com o anúncio feito com a AEG, especializada em gestão de arenas esportiva, a WTorre quer turbinar o estádio com eventos de todos os tipos. O estádio poderá receber até o UFC e ter o jogo de abertura entre Palmeiras e Los Angeles Galaxy.

A AEG é a proprietária do time norte-americano que tem David Beckham no elenco. Por isso, já cogita o jogo de abertura, ideia defendida pelo próprio presidente da empresa. Além disso, o astro inglês poderia ter novas participações no empreendimento.

“É uma ideia do nosso presidente. Tem três brasileiros jogando lá. Podemos usar o Beckham de outras formas também, porque não? Ele é uma pessoa muito fácil, sabe tudo de futebol e entende muito dos negócios do futebol também. Ele até queria ter estado aqui, mas não pôde”, disse o vice-presidente sênior da empresa Chuck Steedman.

Para os fãs do MMA, a nova Arena também pode ter novidades. A AEG tem experiência em sediar o UFC e vê no Brasil um bom mercado pela ascensão do esporte no país. Na visão de Steedman, o estádio palmeirense aparece como boa possibilidade para sediar as lutas.

“Já tivemos várias experiências com o UFC e todas foram muito positivas. É uma coisa que está crescendo muito aqui e fez muito sucesso quando veio pela última vez. Eles até têm a origem aqui no Brasil, com o Jiu-Jitsu. Certamente a Arena passa a ser um lugar muito bom para que o evento aconteça, ainda mais em São Paulo”, afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários