Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Filhos de militares são presos por suspeita de assaltar taxistas no Rio


Um motorista foi assaltado na Zona Sul e outro na Ilha do Governador.
Arma usada no crime pertencia ao pai de um dos jovens, segundo a polícia.

Dois jovens de 18 anos foram presos na madrugada desta quarta-feira (18) por suspeita de assaltar dois taxistas no Rio. Um dos jovens é filho de um sargento dos bombeiros e o outro é filho de um suboficial da Aeronáutica. Os assaltos aconteceram no Aterro do Flamengo, na Zona Sul da cidade, e na Ilha do Governador.

Eles foram presos com um revólver calibre 38, um celular, um aparelho de GPS e o dinheiro do assalto realizado na Zona Sul.

Segundo a polícia, os suspeitos embarcaram em um táxi em Copacabana por volta de meia-noite. A viagem era para a Ilha do Governador, mas quando passaram pelo Aterro do Flamengo, os passageiros pediram que o taxista parasse no meio do caminho e anunciaram o assalto.

"Foram muito agressivos. Disseram que que iam dar tiro na minha cara, que eu era abusado. É um troço bem complicado, às vezes os pais nem sabem que têm filhos fazendo uma coisa dessas", disse uma das vítimas.

Ainda no Aterro do Flamengo, os suspeitos embarcaram em outro táxi e pediram que o motorista os levassem à Ilha do Governador. Na chegada ao bairro, os jovens anunciaram o novo assalto. Mas acabaram sendo surpreendidos por policiais militares que faziam uma blitz no local.

"Eu joguei (o carro) em cima dos policiais, ligando o alerta e fiquei buzinando. Eles acharam que tinha algo errado. Vieram, cercaram o táxi e pegaram os indivíduos", contou o outro taxista.

Na delegacia, as duas vítimas prestaram depoimento e reconheceram os assaltantes. A arma usada no crime pertencia ao pai de um dos jovens, segundo a polícia.

Postar um comentário

0 Comentários