Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Técnicos da Eletropaulo trabalham em área de explosão no Centro de SP


Suspeita é que transformador da empresa tenha explodido após chuva. Duas pessoas ficaram feridas; rua foi interditada.

Técnicos da Eletropaulo, companhia responsável pela distribuição de energia na região metropolitana de São Paulo, trabalhavam na manhã desta quarta-feira (18) na Rua Dr. Frederico Steidel, no bairro de Santa Cecília, região central de São Paulo, onde ocorreu uma explosão na noite desta terça-feira (17). A suspeita é que tenha ocorrido um curto-circuito em um transformador da empresa.

A rua permanecia interditada nesta manhã, e policiais militares também estavam no local. Duas pessoas ficaram feridas – uma funcionária de uma pizzaria que fica em frente à área da explosão e um entregador do estabelecimento. A mulher teve ferimentos leves, foi levada para a Santa Casa e passa bem. Já o homem foi arremessado pela explosão, mas não chegou a ir para o hospital.



Ele tinha acabado de chegar na pizzaria. “Foi uns cinco segundos depois que eu subi as escadas para deixar a mochila no balcão. Quando eu olhei a explosão aconteceu, me jogou lá para dentro, eu caí desmaiado”, contou Diego de Araújo Macedo.

Cinco carros que estavam na rua foram atingidos. Um deles ficou destruído. A explosão abriu um buraco de cinco metros na calçada. Segundo vizinhos, essa não foi a primeira vez que o bueiro pegou fogo.

De acordo com o fazendeiro Antonio de Jesus, que chegava ao local - onde costuma estacionar o carro -, as labaredas atingiram mais de cinco metros.

Até as 6h30 desta quarta, a Eletropaulo ainda não sabia as causas da explosão.

Postar um comentário

0 Comentários