Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Cirurgia na perna de Pedro Leonardo termina sem intercorrências

O cantor Pedro Leonardo passou na manhã desta terça-feira (22) por uma cirurgia na perna esquerda, que estava com o fêmur fraturado. Sem intercorrências, a cirurgia, que começou às 8h30, acabou às 11h15. O cantor deve permanecer mais uma hora no centro cirúrgico antes de voltar para a UTI e permanecerá desacordado até esta quarta, informou a assessora da família, Ede Cury.

De acordo com a assessora Ede Cury, Pedro passou bem a noite, continua falando com os familiares e brincando com os médicos. "Ele até mandou um beijo para a enfermeira antes de seguir para o centro cirúrgico", disse a assessora. Ede ainda contou que um aparelho foi instalado próximo às cordas vocais do cantor para que ele possa falar com mais facilidade.

Pedro, que estava em coma desde o dia do acidente, em 20 de abril, falou pela primeira vez no último domingo (20), surpreendendo familiares e médicos. Carlinhos Silva, o "ex-Mendigo" do "Pânico", que também participou do reality show "A Fazenda", da Record, esteve no hospital durante a tarde e comemorou a recuperação do amigo. "A gente estava esperançoso, mas não sabíamos quando ele iria voltar do coma. Veio mais rápido do que a gente imaginava. O médico Ricardo Kalil também disse que foi surpreendente Pedro ter acordado.

Durante a manhã desta segunda-feira, Ede Cury explicou a evolução de Pedro. "Contei que estava cheio de jornalistas na porta do hospital e ele respondeu: ‘pirei!’. Quando soube a Maria Sophia, [filha dele de 1 ano de idade], começou a andar, ele abriu um sorriso. Falamos também que o Thiago [primo e parceiro musical]  virá nesta segunda para conversar sobre os shows, e ele respondeu: 'eu vou, eu vou', se referindo às apresentações", contou Ede.

O cantor Leonado visitou o filho no hospital nesta segunda e disse que a recuperação de Pedro foi a melhor notícia que já recebeu em seus 48 anos de vida.  "Quando me ligaram ontem e falaram que ele falou, nunca tremi tanto. Parecia que eu estava em marcha lenta", disse Leonardo sobre sua reação ao saber que o filho tinha acordado.

O cantor, que no último mês esteve sempre com aspecto abatido, chegou ao hospital sorridente e aparentando estar muito feliz. Ele foi recebido por um grande número de fãs, que gritaram seu nome e o aplaudiram.

Acidente de carro
Pedro Leonardo sofreu um acidente de carro por volta das 6h55 no dia 20 de abril na rodovia MGC-452, no município de Tupaciguara (MG), próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás. O jovem estava sozinho no carro e havia saído de um show com o primo, Thiago, na cidade de Uberlândia. Segundo a TV Paranaíba, afiliada da Record, em Uberlândia, um militar teria afirmado que Pedro dormiu ao volante, foi para o acostamento, capotou e foi jogado para fora do carro.

Pedro é pai de Maria Sophia, nascida em maio do ano passado. A menina é a primeira neta do cantor Leonardo. Em 2009, ele participou do reality show "A Fazenda", da Record, e foi eliminado na última semana do programa.

Postar um comentário

0 Comentários