Corpo da irmã do cantor Gusttavo Lima sepultado nesta segunda-feira


A irmã do cantor Gusttavo Lima, 23 anos, Luciana, que morreu na madrugada de domingo (16), foi velada na manhã desta segunda-feira (17) na cidade de Patos de Minas, em Minas Gerais. Em seguida, ela foi levada para sepultamento na cidade natal da família, Presidente Olegário. As informações são da assessoria Great Assessoria e Áudio Mix.

As causas da morte de Luciana Lima, 26 anos, ainda estão sendo investigadas, mas se sabe que a moça estava dormindo. Luciana deixou uma filha de dois anos, Laura, afilhada do cantor.

A morte aconteceu enquanto Gusttavo havia acabado de realizar um show em Limeira (SP). Assim que recebeu a notícia, ele seguiu para Goiânia para ficar junto da família.

No início da noite de domingo, o cantor utilizou a sua conta no Twitter para mandar um recado para a irmã: "Minha irmã Luciana Lima, nunca vou te esquecer, te amarei para sempre e tenho certeza que está com Deus... sentirei muitas saudades...", escreveu ele. Gusttavo também postou uma foto de sua afilhada e deixou um recado: "Sua mamãe foi morar com Deus. Mas enquanto eu tiver vida serei seu pai, seu tio e te darei todo amor e carinho do mundo".

De acordo com a assessoria do cantor, em respeito aos fãs, Gusttavo irá seguir normalmente os eventos de sua agenda. O próximo show será em Porto Alegre (RS) na quarta-feira (19).

Nenhum comentário:

Postar um comentário